Criamos uma promoção super especial para ajudar a minimizar os danos causados pela crise do COVID-19!
Agora, na contratação de uma Dedetização você ganha 50% de desconto na Sanitização!
Como já falado aqui anteriormente, a Sanitização é muito utilizada no atual momento de pandemia. Ela trabalha com a eliminação de vírus, fungos e bactérias em superfícies, eliminando até 98% dos agentes patogênicos.
Se você veio direto para essa página, recomendamos que também leia a postagem deste link: https://imuninset.com.br/sanitizacao-de-ambientes/
No caso, imagine que você vai ofertar esse serviço para uma farmácia, a mesma quer fazer o procedimento em seu estoque. Caso exista alguma área contaminada, ela será limpa naquele exato momento pelo Quaternário de Amônio, porém, se daqui meia hora alguém contaminado entrar no ambiente, o mesmo será novamente contaminado.
O principal motivo para contratar uma dedetização hoje:
Segunda matéria divulgada pela Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, o monitoramento ambiental do coronavírus nos esgotos aponta aumento de até 1.400% da concentração do vírus.
Pela segunda semana consecutiva, o monitoramento ambiental do coronavírus nos esgotos de Porto Alegre, Região Metropolitana e Litoral aponta um crescimento acelerado na concentração do vírus. O maior aumento foi identificado no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, que cresceu 1.400% em comparação com a média registrada em 2021.
De acordo com a chefe da Divisão de Vigilância Ambiental do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs), Aline Campos, o resultado da última semana é o pior já registrado até o momento. “Essa subida brusca, não apenas na última semana mas nas duas últimas, e a disseminação deste padrão por todo território avaliado, mostram que temos ainda muitas pessoas na fase aguda da doença, liberando bastante vírus no ambiente”, explica Aline.
Clique aqui e veja a matéria completa.
“Estes resultados também demonstram que, provavelmente, estamos ainda em evolução/crescimento no número de infectados”, ressalta. Aline reforça que a população não deve relaxar nos cuidados e no distanciamento. “Ainda não há sinais de melhora.”
Não há evidências científicas de que a água contaminada pelo coronavírus tenha potencial infectivo. De qualquer forma, Aline acrescenta que a água para consumo humano é devidamente tratada e passa por um processo que elimina o risco de contaminação. Ou seja, a água que chega nas casas pode ser consumida sem nenhum risco à saúde.
Porém, sabemos quem transita pelo esgoto, correto? Sim! Ratos e baratas! Ao saírem dos esgotos e transitarem pelas ruas, empresas e residências, eles também podem ser agentes transmissores do vírus. Também não podemos esquecer de todas as outras doenças que os ratos também trazem.
Então aproveitem esse super desconto!
Para agendamentos entre em contato:
WhatsApp: (51) 9 9160-3610
Telefone: (51) 3395-1172
E-mail: marketing@imuninset.com.br
#imuninset #controledepragas #sanitização