Vale dos Sinos e metropolitana: (51) 3028.0039 Porto Alegre: (51) 3395.1172 Litoral: (51) 3222.1028

Imuninset - Descupinizadora e Dedetizadora

WhatsApp

(51) 99160.3610

Plantão

(51) 99242.6687

Dedetização

A dedetização é o conjunto de técnicas para a eliminação de insetos, rasteiros ou voadores. Para cada tipo de infestação poderá haver um ou mais tipos de dedetização sendo sempre considerado a melhor ou mais adequada para a determinada área.

A Imuninset Dedetizadora trabalha atualmente com 4 tipos diferentes de Dedetização, sendo elas:


Pulverização Liquida

Realizada através de um Pulverizador Manual é a técnica mais comum dentro dos meios de dedetização.
A pulverização liquida é recomentada para a eliminação de qualquer tipo de inseto, rasteiro ou voador.
O produto aplicado funciona por ação residual, logo qualquer inseto que tenha contato com a área aplicada passará a sofrer o efeito do produto sendo assim eliminado.
Esse tipo de aplicação pode ser feito em pisos, paredes, tetos, forros e qualquer outro tipo de superfície.

Cuidados e Período de Isolamento

Preparando o local:
Antes da realização da dedetização é necessário alguns cuidados básicos no ambiente que receberá a aplicação do produto.

•Guardar qualquer tipo de alimento em local fechado
• Guardar Material de Higiene (escova de dentes, papel higiênico, toalhas, etc)
• Guardar brinquedos de crianças preferencialmente em sacos lacrados
• Guardar potes de ração e água e brinquedos de animais de estimação
• Em escritório cobrir teclado e mouse para evitar o contato com o produto

Período de isolamento: Após a aplicação do produto é necessário realizar um isolamento do local devido a forte ação desalojante
Adultos: 6 horas
Gestantes: de 12 a 24 horas
Crianças: de 12 a 24 horas
Animais de Estimação: de 12 a 24 horas

Cuidados após a dedetização: Ao retornar ao ambiente dedetizado também são necessários alguns cuidados para maior segurança:

• Ao entrar na área aplicada, abrir as janelas e aberturas imediatamente e deixar o ar circulando por pelo menos 15 minutos
• Realizar uma limpeza leve (pano com água) no interior do local para remover qualquer excesso que possa ter ficado do produto
• Enxaguar a louça, mesmo se guardada antes de utilizar
• Em escritórios, realizar uma limpeza nas mesas utilizadas podendo utilizar um pano com álcool.


Aplicação em Gel

A técnica em gel funciona através da aplicação de um atrativo em áreas estratégicas, fazendo o inseto consumir o produto e muitas vezes transportar o mesmo e ter a eliminação. Essa aplicação é de combate exclusivo para baratas e formigas, não tendo nenhum tipo de efeito nos demais insetos. Esse tipo de aplicação pode ser feito em qualquer local ou área.

Cuidados com o isolamento

A aplicação em gel não requer nenhum tipo de cuidado anterior nem posterior a aplicação, se trata de um produto sem cheiro, então também não há necessidade de isolamento de área. É indicada para locais que não podem ser isolados como clinicas, escritórios e lojas de conveniências ou para residências onde não há possibilidade da saída do imóvel.


Termo Nebulização

Realizada através de um termo nebulizador é uma aplicação recomendada para grandes áreas, como: Depósitos, salas com uma ampla estrutura e locais com altura interna elevada, como igrejas, salões, etc. A Termo Nebulização é uma aplicação mais especifica para o combate de aranhas e insetos voadores, como mariposas, mosquitos, moscas, etc. Diferente da Pulverização a Termo Nebulização não possui ação residual funcionando somente para a eliminação local dos insetos, sendo assim recomendada para ações emergenciais, como surtos de insetos por exemplo.

Cuidados e Período de Isolamento: Para a Termo Nebulização os cuidados são os mesmos da Pulverização Liquida.


Atomização

Recomendada para áreas com altura elevada, como prédios, depósitos, fachadas, etc. A atomização é uma técnica similar a Pulverização Liquida, porém com um poder de alcance maior. Recomendada para a eliminação de insetos em geral rasteiros ou voadores, o produto funciona com ação residual, logo qualquer inseto que tenha contato com a área aplicada passará a sofrer o efeito e será eliminado. É sempre importante reforçar que a Atomização e a Pulverização liquida possuem o mesmo efeito de eliminação, e a única diferença é a distancia em que o produto é aplicado, um exemplo simples para onde se utilizar seria na fachada de um prédio, onde o aplicador não conseguiria acesso com o Pulverizador.

Cuidados e Período de Isolamento: Para a Atomização os cuidados são os mesmos da Pulverização Liquida.

Orçamento